Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Gusttavo Lima é processado por fã após vídeo vazar na internet

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quinta-feira (8), uma estudante de enfermagem de 20 anos está processando Gusttavo Lima por danos morais. Hosana Priscila de Oliveira Lopes afirma ter sido dopada após ser convidada para um espaço privado por pessoas da equipe do cantor. De acordo com ela, fotos e vídeos […]

Gusttavo_Lima_entrevista_em_video

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quinta-feira (8), uma estudante de enfermagem de 20 anos está processando Gusttavo Lima por danos morais. Hosana Priscila de Oliveira Lopes afirma ter sido dopada após ser convidada para um espaço privado por pessoas da equipe do cantor. De acordo com ela, fotos e vídeos seus fazendo strip-tease foram divulgados na internet.

Ainda de acordo com a coluna, a estudante teria também ingerido bebidas alcoólicas e drogas, afirmando lembra-se apenas de flashes da noite anterior. Depois disso, Hosana foi chamada para ir até o lado de fora do local, onde o ônibus de Gusttavo Lima estava estacionado. Lá, pessoas da equipe a incentivaram a tirar a roupa.

“Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet”, explicou o advogada de Hosana. “Há um casal e o segurança que a colocou no táxi depois do ocorrido que poderão ser arrolados no processo. Vamos esperar o andamento das investigações”, explicou.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Carregando