Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Kleina agradece a torcida e diz torcer por sucesso do Palmeiras

Técnico divulga comunicado após ser demitido pela diretoria alviverde

SÃO PAULO –  Demitido na tarde desta quinta-feira, após uma sequência de três derrotas pelo Palmeiras, o técnico Gilson Kleina divulgou um comunicado onde agradeceu ao apoio que teve da torcida e deixou claro que estará na torcida pelo clube a partir de agora. O treinador dirigia a equipe desde setembro de 2012.

“O Palmeiras foi um lugar onde eu tive a honra de trabalhar durante 20 meses. Me orgulho de ter ficado à frente da equipe em importantes momentos. Agradeço em especial a torcida, jogadores, funcionários, diretoria e a todos que sempre estiveram me apoiando e dando força em momentos difíceis, mas que com garra e força de vontade superamos e vencemos importantes etapas. Encerro esse ciclo e espero que o Palmeiras tenha muito sucesso e esteja sempre no lugar onde merece”, disse o técnico, em comunicado divulgado por sua assessoria pessoal.

O treinador participou de uma reunião com o diretor executivo, José Carlos Brunoro, e por volta das 14h30 deixou a Academia de Futebol. Kleina estreou no Palmeiras no dia 22 de setembro de 2012, em uma vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.

Kleina chegou para salvar o time do rebaixamento no Brasileiro de 2012, mas não conseguiu. Rebaixado, trouxe o Palmeiras de volta para a elite, mas a equipe não conseguiur ir muito longe nas edições do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores.

Carregando