Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Kleina deixa comando técnico do Palmeiras

O site oficial do Palmeiras publicou no início da tarde desta quinta-feira (8) uma nota sobre o afastamento de Gilson Kleina do comando técnico do time. O treinador não resistiu à derrota para o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (7), em São Luís. Confira a nota na íntegra abaixo: Gilson Kleina não é mais o técnico […]

kleina

(Foto: Divulgação)

O site oficial do Palmeiras publicou no início da tarde desta quinta-feira (8) uma nota sobre o afastamento de Gilson Kleina do comando técnico do time. O treinador não resistiu à derrota para o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (7), em São Luís.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Gilson Kleina não é mais o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Após reunião na tarde desta quinta-feira (08), a diretoria do Verdão decidiu pela saída do treinador do comando da equipe. Kleina, que estava dirigindo o time alviverde desde setembro de 2012, obteve durante sua passagem pelo clube 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas.

A diretoria do Palmeiras irá se pronunciar sobre o caso às 17h, em entrevista na Academia de Futebol. O treino do time acontecerá normalmente, às 15h30. As coletivas do goleiro Fábio e do volante Renato, previamente marcadas para as 14h30 desta quinta (08), foram canceladas.

Carregando