Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil cumpre mandado de prisão na Vila Conceição

Um trabalho de investigação de policiais civis, do 10º Distrito Policial, no Bom Jesus, prenderam José Itamar Barbosa da Silva Filho, conhecido Itamarzinho, 27 anos, em cumprimento a um mandado de sentença condenatória da 5ª Vara Criminal.

Um trabalho de investigação de policiais civis, do 10º Distrito Policial, no Bom Jesus, prenderam José Itamar Barbosa da Silva Filho, conhecido Itamarzinho, 27 anos, em cumprimento a um mandado de sentença condenatória da 5ª Vara Criminal. A prisão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira (8), no bairro Vila Conceição.

De acordo com informações do delegado do 10º DP, Jalingson Alan Freire, há cerca de uma semana, a Polícia Civil vinha monitorando o paradeiro do acusado. “Obtivemos, por meio de denúncia anônima, informações de que ele estaria escondido em uma residência na Vila Conceição, aqui na área do Coroadinho”, detalhou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as informações indicavam que Itamar estava envolvido com atividade ilícitas no Coroadinho. Equipes de captura do 10º DP montaram campanas desde o início da manhã, quando deram voz de prisão ao acusado, na Rua do Jó, no Bairro Vila Conceição.

Conforme relatou o delegado Jalingson, Itamar é condenado a quatro anos e seis de prisão pelo crime de roubo. O delegado ainda detalhou que ele é suspeito de um homicídio ocorrido em maio do ano passado, na região da Vila Conceição.

Após lavrados os procedimentos policiais, Itamar foi conduzido ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Carregando