Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Professor rouba figurinhas de alunos para completar álbum da Copa

Parece que a febre do álbum da Copa do Mundo pegou um professor colombiano de jeito. O homem, que ensina em uma escola de Bucaramanga, foi acusado de roubar figurinhas de seus alunos para completa sua própria coleção. De acordo com o jornal colombiano El Espectador, um aluno de 13 anos fez a denúncia afirmando […]

album copa

Parece que a febre do álbum da Copa do Mundo pegou um professor colombiano de jeito. O homem, que ensina em uma escola de Bucaramanga, foi acusado de roubar figurinhas de seus alunos para completa sua própria coleção.

De acordo com o jornal colombiano El Espectador, um aluno de 13 anos fez a denúncia afirmando que o professor pegava bolos de figurinhas enquanto alegava que a troca e venda atrapalhava as aulas, mas prometia devolver ao fim do dia.

Entretanto, segundo o garoto, o professor aproveitava para pegar algumas figurinhas para seu próprio álbum. Depois, ele era visto colando as figurinhas na sala dos professores.

O caso foi parar na polícia de Bucaramanga, que prometeu apurar a responsabilidade do professor no roubo das figurinhas. Já a Secretaria de Educação de Bucaramanga prometeu fazer uma investigação na escola.

Carregando