Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ladrão furta TV e é preso ao voltar para buscar controle remoto

Um ladrão foi detido na última quinta-feira (15) após furtar uma televisão de uma casa e retornar para buscar o controle remoto que havia esquecido. O caso inusitado aconteceu em Ubiratã, interior do Paraná. Os policiais foram a Rua Maria das Graças, após denúncias de que dois jovens estavam em atitude suspeita no local. Segundo […]

(Foto: Reprodução/Cianorte Agora)

(Foto: Reprodução/Cianorte Agora)

Um ladrão foi detido na última quinta-feira (15) após furtar uma televisão de uma casa e retornar para buscar o controle remoto que havia esquecido. O caso inusitado aconteceu em Ubiratã, interior do Paraná.

Os policiais foram a Rua Maria das Graças, após denúncias de que dois jovens estavam em atitude suspeita no local. Segundo informações do portal Cianorte Agora, ao ver a viatura da polícia, o ‘olheiro’ saiu correndo e o rapaz que estava na casa pulou a janela e também correu, mas deixou para trás o par de chinelos e um controle remoto.

Os policiais fizeram buscas e encontraram Mateus Henrique Nunes de Almeida, 19 anos, conhecido como ‘Mateuzinho’. O rapaz estava escondido dentro de uma casa, vizinha ao local do furto.

Mateuzinho foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. A polícia busca o outro envolvido no caso.

Carregando