Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menina com rosto operado é expulsa de restaurante por ‘assustar’ clientes

Uma menina de 3 anos foi expulsa de um restaurante nos Estados Unidos por “assustar os clientes” com sua aparência. Victoria Wilcher estava com o rosto operado após ser atacada por um pitbull e perder totalmente a visão do olho direito, além de ter quebrado a mandíbula, o queixo e o nariz, e ter cortes […]

Uma menina de 3 anos foi expulsa de um restaurante nos Estados Unidos por “assustar os clientes” com sua aparência. Victoria Wilcher estava com o rosto operado após ser atacada por um pitbull e perder totalmente a visão do olho direito, além de ter quebrado a mandíbula, o queixo e o nariz, e ter cortes profundos nas bochechas. O caso aconteceu na cidade de Jackson, no Mississippi.

A criança foi acompanhada de sua mãe jantar em um restaurante KFC alguns dias após a cirurgia. Após ter de tomar chá doce e puré de batata por um tubo, a menina foi interpelada por um funcionário do estabelecimento, que pediu para que as duas se retirassem do local. O motivo, segundo ele, era que a cena estava “incomodando” outros clientes.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Após o episódio, a mãe de Victoria, Kelly Mullins, postou em uma página de apoio a sua filha no Facebook uma nota de protesto contra a KFC. A publicação trazia uma foto da criança sorrindo. “Esse rosto te assusta?”. A postagem já foi compartilhado por mais de quatro mil pessoas.

Com a repercussão do caso, a rede de restaurantes emitiu um comunicado em seu perfil oficial no Facebook pedindo desculpas a família, e oferecendo US$ 30 mil para ajudar na recuperação da menina.

Victoria Wilcher deverá passar por outros procedimentos cirúrgicos para recuperar parte da face.

Carregando