Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem fica preso em vagina de mármore gigante

Um jovem foi encontrado em uma situação desagradável na Alemanha. De acordo com informações do site Mirror, o estudante teria entrado em uma vargina de mármore para tirar uma foto, mas escorregou e ficou preso. A incomum escultura existe há 13 anos do lado de fora do Instituto de Microbiologia e Virologia da Universidade de […]

(Foto: Imgur / Reprodução)

(Foto: Imgur / Reprodução)

Um jovem foi encontrado em uma situação desagradável na Alemanha. De acordo com informações do site Mirror, o estudante teria entrado em uma vargina de mármore para tirar uma foto, mas escorregou e ficou preso.

A incomum escultura existe há 13 anos do lado de fora do Instituto de Microbiologia e Virologia da Universidade de Tübingen, não sofreu danos. A obra chamada Chacan foi construída por Fernando de la Jara e vale 120 mil euros, o que equivale a cerca de R$ 360 mil.

O garoto escorregou e ficou com as pernas presas em uma área mais estreita. Seu amigo chamou o resgate. A vítima foi resgatada por uma equipe de bombeiros e não se feriu. Sua identidade não foi revelada.

Carregando