Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bala com formato de genitália causa polêmica na Nova Zelândia

Balas de coma comercializadas na Nova Zelândia causaram polêmica por seu formato de genitália. As informações são do New Zealand Herald. Jacqui Hawkins, uma mãe neozelandesa, contou ao jornal que suas três filhas com idades de 8, 6 e 5 anos compraram um pacote das balas para presentear o pai, Barrie Aburn, no aniversário. Entretanto […]

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Balas de coma comercializadas na Nova Zelândia causaram polêmica por seu formato de genitália. As informações são do New Zealand Herald.

Jacqui Hawkins, uma mãe neozelandesa, contou ao jornal que suas três filhas com idades de 8, 6 e 5 anos compraram um pacote das balas para presentear o pai, Barrie Aburn, no aniversário. Entretanto a família notou o formato inapropriado do doce que é popular entre as crianças.

“Peguei uma goma no pacote e ela tinha forma da genitália masculina. Outra era um ursinho com pênis”, disse ela. “Não achei nada divertido. Achei nojento”, lamenta.

A empresa responsável pela importação dos doces chineses, que logo seriam distribuídos na Inglaterra, recolheu o produto e pediu desculpas públicas.

Ainda segundo o jornal, os doces em formatos incomuns tem boa aceitação na Ásia, além de ser considerados como um sinal de saúde e fertilidade.

Carregando