Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher atira carne crua em delegacia por ‘pedido de Deus’

Uma americana foi presa em Framingham, Massachusetts, por ter atirado carne crua, linguiça e bacon no corredor de uma delegacia. Segundo informações da Khou-TV, a mulher chegou ao local com uma caixa de donuts nas mãos, ao ser abordada por um policial oferecendo ajuda a mulher afirmou: “Eu estou aqui para alimentar os porcos”. Em […]

102_2936-blog-carneUma americana foi presa em Framingham, Massachusetts, por ter atirado carne crua, linguiça e bacon no corredor de uma delegacia. Segundo informações da Khou-TV, a mulher chegou ao local com uma caixa de donuts nas mãos, ao ser abordada por um policial oferecendo ajuda a mulher afirmou: “Eu estou aqui para alimentar os porcos”.

Em seguida a mulher atirou carnes para os policiais. Lindsay McNamara foi presa por conduta desordeira e vandalismo. Em sua defesa, durante o tribunal, a jovem afirmou: “Deus me pediu para ir até lá e alimentar os porcos”.

Segundo a WCVB, a americana ainda afirmou: “Eu quero deixar claro que eu não invadi e nem destrui propriedade alguma. Eu só atirei um pouco de gordura”. O juiz considerou que a jovem, de 24 anos, sofre de uma perturbação de mental e condenou-a a ficar sob custódia dos pais.

Carregando