Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dono do ‘gato-zumbi’ é acusado de ter enterrado o animal vivo

Bart, o felino que ficou mundialmente famoso após ter “voltado dos mortos” agora está envolvido em uma batalha judicial. Ellis Hutson, dono do “gato-zumbi”, pode perder sua guarda. A denúncia foi feita por Sherry Silk, diretora executiva da Humane Society of Tampa Bay, entidade que atendeu o gato, que passou 5 dias enterrado. “Acho que […]

102_27-blog-bart-zombieBart, o felino que ficou mundialmente famoso após ter “voltado dos mortos” agora está envolvido em uma batalha judicial. Ellis Hutson, dono do “gato-zumbi”, pode perder sua guarda.

A denúncia foi feita por Sherry Silk, diretora executiva da Humane Society of Tampa Bay, entidade que atendeu o gato, que passou 5 dias enterrado. “Acho que eles sabiam que ele estava respirando”, disse ela ao Huffington Post. Sherry se recusou a devolver o animal e acrescentou não ter dúvidas de que o gato tenha sido enterrado, já que “tinha sujeira em todos os orifícios”.

A entidade está desconfiada de algumas circunstâncias envolvendo os ferimentos de Bart. Outro ponto de atrito foi o fato de a vizinha de Ellis, Dusty Albritton, que resgatara o gato, ter aberto uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe para ajuda a pagar as despesas veterinárias. A conta já arrecadou o equivalente a R$ 19 mil.

Carregando