Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é presa por se masturbar durante sessão de ’50 Tons de Cinza’

Uma mulher de 33 anos foi presa no México por imoralidade dentro de um cinema, durante uma sessão do filme “50 Tons de Cinza”. A informação foi divulgada pelo jornal local “A Reforma”. Outras pessoas que assistiam ao filme denunciaram a mulher por estar se masturbando na sala. Segundo testemunhas, a mulher foi discreta, mas […]

Cena-do-filme-Cinquenta-Tons-de-Cinza--size-598Uma mulher de 33 anos foi presa no México por imoralidade dentro de um cinema, durante uma sessão do filme “50 Tons de Cinza”. A informação foi divulgada pelo jornal local “A Reforma”. Outras pessoas que assistiam ao filme denunciaram a mulher por estar se masturbando na sala. Segundo testemunhas, a mulher foi discreta, mas os gemidos deixaram os outros espectadores constrangidos.

O caso ocorreu na cidade de Sinaloa, no México. A infratora foi retirada da sessão e presa por conduta lasciva, mas foi liberada em seguida por não ter antecedentes criminais.

O longa metragem “50 Tons de Cinza” é uma adaptação do best-seller sensual-erótico de E.L. James e conta uma história de amor, erotismo e sadomasoquismo. O filme, dirigido por Sam Taylor-Johnson, é proibido para menores de 16 anos e estreou na quinta-feira (12) em 1.090 salas de cinemas de 200 cidades brasileiras.

Carregando