Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso por violência sexual, jovem afirma que ‘estava imitando 50 Tons’

Um jovem preso em Chicago, nos Estados Unidos, preso por violência sexual se defendeu na delegacia afirmando que estava imitando as cenas do filme ’50 Tons de Cinza’. Mohammad Hossain, de 19 anos, foi acusado de convidar um mulher para o seu dormitório na Universidade de Illinois e amarrar seus braços e pernas, além de […]

102_2445-blog-50-tons

Um jovem preso em Chicago, nos Estados Unidos, preso por violência sexual se defendeu na delegacia afirmando que estava imitando as cenas do filme ’50 Tons de Cinza’.

Mohammad Hossain, de 19 anos, foi acusado de convidar um mulher para o seu dormitório na Universidade de Illinois e amarrar seus braços e pernas, além de por um cinto e uma corda na boca da parceira.

Segundo o Chicago Tribune, Mohammad golpeou a mulher com um cinto após tirar sua roupa. O jovem continuou mesmo depois dos apelos da parceira, que mesmo após se soltar, acusou Mohammad de ter tentado estuprá-la. A vítima conseguiu fugir do dormitório e pediu ajuda a um amigo, que chamou a polícia.

Na delegacia, Mohammad declarou que ele e a parceira haviam combinado reviver as cenas do filme, baseado na obra de E L James.

Carregando