Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menina tenta envenenar mãe depois que mulher tirou seu iPhone

Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar envenenar a própria mãe com água sanitária. O incidente ocorreu após a mulher ter tirado o iPhone da criança. De acordo com a polícia, a mãe ingeriu o líquido em uma das duas tentativas da filha, ocorridas no início desde mês, com um intervalo de duas […]

537Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar envenenar a própria mãe com água sanitária. O incidente ocorreu após a mulher ter tirado o iPhone da criança.

De acordo com a polícia, a mãe ingeriu o líquido em uma das duas tentativas da filha, ocorridas no início desde mês, com um intervalo de duas semanas. No dia 2 de março, a menina colocou água sanitária no café da manhã preparado pela mãe. A mulher bebeu e notou um odor estranho, pensando que a filha não havia enxaguado corretamente o vidro do copo. Ela foi tratada em um hospital local e liberada mais tarde.

Segundo o site The Mirror, a mãe só percebeu a tentativa de envenenamento na segunda tentativa, quando a filha colocou água sanitária em uma garrafa que a mulher usava para beber água.

A criança foi levada para um centro de detenção juvenil na última sexta-feira (20). Ela vai permanecer no local enquanto aguarda a apresentação de suas acusações.

Carregando