Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traição de chinês é descoberta com visita de 17 namoradas a hospital

Após sofrer um leve acidente de carro, um chinês identificado apenas como Yuan deu entrada no hospital na cidade Changsha. O que ele não esperava é que fosse receber a visita de todas as suas namoradas ao mesmo tempo. E elas eram ao todo 17 mulheres. Todas se encontraram no hospital e fizeram a descoberta […]

102_620-blog-chinesApós sofrer um leve acidente de carro, um chinês identificado apenas como Yuan deu entrada no hospital na cidade Changsha. O que ele não esperava é que fosse receber a visita de todas as suas namoradas ao mesmo tempo. E elas eram ao todo 17 mulheres.

Todas se encontraram no hospital e fizeram a descoberta que dividiam o mesmo homem por meses, e em alguns casos, anos.

“Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital. Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar”, disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao.

Algumas das namoradas descobriram que outras chegaram ajudá-lo financeiramente por anos. Outra afirmou ter um filho com ele. “Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?”, disse à imprensa local.

Como se a descoberta não fosse o suficiente para o “Don Juan”, a polícia ainda abriu um investigação contra ele sobre alegações de fraude.

Carregando