Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ex-diretor é preso após fazer sexo com mais de 12 mil mulheres

O ex-diretor de uma escola localizada em Yokohama, no Japão, foi preso na última quarta-feira (8), acusado de fazer sexo com mais de12 mil mulheres, dentre elas, menores de idade. A polícia encontrou cerca de 150 mil fotos das parceiras de Yuhei Takashima. Nas imagens, as mulheres apareciam nuas e seminuas. Segundo a polícia, 10% […]

102_933-blog-japanO ex-diretor de uma escola localizada em Yokohama, no Japão, foi preso na última quarta-feira (8), acusado de fazer sexo com mais de12 mil mulheres, dentre elas, menores de idade. A polícia encontrou cerca de 150 mil fotos das parceiras de Yuhei Takashima. Nas imagens, as mulheres apareciam nuas e seminuas.

Segundo a polícia, 10% das mulheres envolvidas não tinham completado 18 anos. Dentre as mulheres fotografadas, a mais jovem tinha 14 anos, e a mais velha 70.

De acordo com Japan Times, a maratona sexual e fotográfica de Yuhei começou em 1988, quando ele foi morar nas Filipinas. Durante três anos, ele contratou centenas de mulheres para fazer sexo e posar para ele.

O professor voltou às Filipinas 65 vezes, com o mesmo propósito. Yuhei, que se aposentou há quatro anos, estava sob investigação desde 2013.

Carregando