Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grávida sofre com desejo estranho: comer pedras

Todo mundo já ouviu falar em desejo de grávidas, coisas como doces, pizza, sanduíches e frutas. Frequentemente algo estranho surge na lista, entretando nada se compara a Sílvia, uma americana de 21 anos. Grávida de 8 meses, Silvia põe a sua saúde e a do bebê em risco ao sucumbir ao desejo bizarro, de acordo […]

102_3059-blog-pregnantTodo mundo já ouviu falar em desejo de grávidas, coisas como doces, pizza, sanduíches e frutas. Frequentemente algo estranho surge na lista, entretando nada se compara a Sílvia, uma americana de 21 anos.

Grávida de 8 meses, Silvia põe a sua saúde e a do bebê em risco ao sucumbir ao desejo bizarro, de acordo com a última edição do programa “My Extraordinary Pregnancy”, da TLC.

“Eu me sinto muito chateada, idiota e envergonhada, mas tenho que fazer isso (comer pedras)”, afirmou a dona de casa. “Algumas grávidas comem picles ou sushi. Adoraria fazer isso”, acrescentou.

Comer pedras se tornou uma compulsão para Silvia. No programa, imagens mostram a americana andando por um quintal à procura de pedras no chão.

“Quando vejo certos tipos de pedra eu fico com água na boca”, comentou ela.

Confira abaixo:

Carregando