Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Entregador de pizza completa entrega mesmo após ser esfaqueado

Um entregador de pizza de 25 deu um exemplo de profissionalismo no último domingo (03), em Lousville (Kentucky, EUA). Josh Lewis estava a caminho de fazer um entrega, mas quanto estacionou na entrada do hospital foi esfaqueado e teve seu carro roubado. Sem pensar duas vezes, Josh entregou a pizza na emergência do hospitao e […]

102_536-blog-joshUm entregador de pizza de 25 deu um exemplo de profissionalismo no último domingo (03), em Lousville (Kentucky, EUA). Josh Lewis estava a caminho de fazer um entrega, mas quanto estacionou na entrada do hospital foi esfaqueado e teve seu carro roubado. Sem pensar duas vezes, Josh entregou a pizza na emergência do hospitao e desmaiou.

“Não acreditei quando ele entrou lá, disse ‘Oi, sou da Spinelli’s. Tenho a entrega de uma pizza’ e apagou”, comentou Willow Rouben, gerente da pizzaria, è emissora WLKY. “Ele é um cara de muito bom coração”, acrescentou.

Mesmo sofrendo um problema no pulmão por causa da facada, Josh vai se recuperar totalmente.

A Spinielli’s, pizzaria que Josh trabalha, anunciou que vai reverter 50% das vendas desta quarta-feira (05) para o entregador.

Carregando