Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem se embriaga na Alemanha e acorda na Suiça

Um homem resolveu ultrapassar seus limites de tolerância ao álcool durante uma despedida de solteiro em Munique, na Alemanha, mas o que ele não esperava é que fosse acordar em outro país. Jordan Adams, de 33 anos, estava na festa do cunhado quando ficou bêbado demais e tentou voltar ao hotel onde estava hospedado, mas […]

102_2859-blog-jordan-2Um homem resolveu ultrapassar seus limites de tolerância ao álcool durante uma despedida de solteiro em Munique, na Alemanha, mas o que ele não esperava é que fosse acordar em outro país.

Jordan Adams, de 33 anos, estava na festa do cunhado quando ficou bêbado demais e tentou voltar ao hotel onde estava hospedado, mas acabou parando em Zurique, na Suiça, a cerca de 320 km de onde estava. Embriagado, Jordan adormeceu no bagageiro de um ônibus. O veículo seguiu para a cidade suíça sem que o motorista notasse que havia uma “carga” extra. Ele chegou a Zurique sem sem dinheiro, celular e passaporte, além de não se lembrar do nome do hotel.

Policiais suíços compreenderam o drama de Jordan e o colocaram em um trem de volta à cidade alemã.

“Minha esposa não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu. Eu nunca tinha feito algo desse tipo na minha vida. Deixei celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los”, relatou ao Daily Mail.

Carregando