Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher encontra estranho na sua cama e faz uma selfie

Um empresária encontrou um estranho dormindo na sua cama ao chegar em casa, mas antes de chamar a polícia, ela resolveu fazer um selfie com o invasor. O caso aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A princípio a polícia achou se tratar de um ladrão, mas depois descobriu que era um homem embriagado precisando […]

102_142-blog-selfie

Um empresária encontrou um estranho dormindo na sua cama ao chegar em casa, mas antes de chamar a polícia, ela resolveu fazer um selfie com o invasor. O caso aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A princípio a polícia achou se tratar de um ladrão, mas depois descobriu que era um homem embriagado precisando dormir. O invasor afirmou na delegacia que a porta estava aberta.

“O homem tinha tomado uns drinques. Ele achou a porta do apartamento aberta e, muito cansado, foi dormir na cama dela. Ficamos satisfeitos por ele não ter intenção de roubar”, disse Khalil al-Mansoori, da polícia local, segundo o Metro.

O bêbado será indiciado pelo consumo de bebida alcoólica e por estar na cama de uma mulher com a qual não é casado, comportamentos proibidos pelo Islã.

Carregando