Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Brasileiro passa mal em voo, morde passageiro e morre

Um brasileiro de 25 anos morreu durante um voo entre Lisboa e Dublin após passar mal e morder outro passageiro. De acordo com testemunhas, ele viajava sozinho e precisou ser controlado pelos tripulantes após morder outra pessoa. O homem perdeu a consciência logo em seguida. Segundo o comandante, o óbito foi registrado logo após os […]

15292131

Um brasileiro de 25 anos morreu durante um voo entre Lisboa e Dublin após passar mal e morder outro passageiro. De acordo com testemunhas, ele viajava sozinho e precisou ser controlado pelos tripulantes após morder outra pessoa. O homem perdeu a consciência logo em seguida.

Segundo o comandante, o óbito foi registrado logo após os pouso, quando o passageiro ainda estava no avião, por volta das 17h40 do último domingo, horário local. O corpo do brasileiro, que não teve a identidade reveladda, foi levado ao hospital da Universidade de Cork, na Irlanda, para uma autopsia.

O passageiro que foi mordido já foi tratado e passa bem. Todos os outros 168 passageiros e mais seis tripulantes foram interrogados e tiveram suas bagagens revistadas. A polícia chegou a prender uma mulher de aproximadamente 40 anos, com passaporte angolano, que carregava cerca de 2 kg de anfetamninas. Ela não tinha relação com o passageiro que morreu.

Em nota, a Embaixada do Brasil em Dublin afirmou estar dando todo o suporte possível para as autoridades locais.

Carregando