Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Escocês se embriaga em Glasgow e acaba no Rio de Janeiro

Recentemente, Jamie Ather saiu para beber com amigos em Glasgow (Escócia) e acabou exagerando. Ao acordar, inexplicavelmente, estava com passagem marcada para o Rio de Janeiro! Durante a embriaguez, o escocês de 24 anos comprou bilhetes de ida e volta para o Rio (cerca de R$ 3.100) e, ao recuperar a consciência, tentou reaver o […]

blog_jamie

Recentemente, Jamie Ather saiu para beber com amigos em Glasgow (Escócia) e acabou exagerando.

blog_jamie_slothAo acordar, inexplicavelmente, estava com passagem marcada para o Rio de Janeiro!

Durante a embriaguez, o escocês de 24 anos comprou bilhetes de ida e volta para o Rio (cerca de R$ 3.100) e, ao recuperar a consciência, tentou reaver o dinheiro gasto. E companhia aérea se recusou a devolver e, assim, Jamie arrumou a mala e embarcou para a Cidade Maravilhosa.

O escocês, que trabalha em um banco, aproveitou a ida à América do Sul para conhecer Machu Picchu (Peru).

“Visitar um santuário de bichos-preguiça foi um dos pontos altos. Eu me apaixonei completamente por esses animais”, disse o escocês ao “Daily Record”.

O escocês confessou que tinha medo de vir sozinho à América do Sul e que considerava a viagem arriscada:

blog_jamie_peru

“Todos que me conhecem sabem que eu estava bem nervoso por ir à América do Sul sozinho. Mas me deram confiança para ir e foi um período maravilhoso. Isso me fez perceber que você precisa assumir riscos às vezes e passar por cima dos seus medo se deseja tirar o melhor da vida”.

Carregando