Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Blogueira vegetariana abandona a dieta e volta a comer carne

A blogueira Jordan Younger se tornou famosa ao dar dicas de receitas saudáveis para milhares de seguidores. Jordan era uma fiel seguidora da dieta vegetariana.Seu blog “The Blonde Vegan” se tornou um sucesso. Jordan sempre dava dicas de alimentação sem produtos de origem animal como ovos, leite e derivados. Para a decepção dos fãs, Jordan […]

Foto: Reprodução

A blogueira Jordan Younger se tornou famosa ao dar dicas de receitas saudáveis para milhares de seguidores. Jordan era uma fiel seguidora da dieta vegetariana.Seu blog “The Blonde Vegan” se tornou um sucesso. Jordan sempre dava dicas de alimentação sem produtos de origem animal como ovos, leite e derivados.

Para a decepção dos fãs, Jordan anunciou que deixou a vida de vegetariana para trás e voltou a comer carne.

Segundo Jordan, a dieta a deixou doente, com queda de cabelo, alteração do ciclo menstrual e uma avançada perda de peso.  Jordan reforçou que a dieta vegetariana afetou até mesmo a sua vida social.Na nova fase, Jordan mudou o nome do blog para “The Balanced Blonde”, agora mostrando dicas de como ter uma vida saudável com um consumo equilibrado de vários alimentos.

A obsessão pela dieta tomava conta do meu dia. Ela estava me impedindo de ter uma vida normal, cheia de atividades sociais e outros interesses”, contou a americana ao “NY Post”.

Carregando