Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Golf GTE poderá ser comercializado no Brasil

A empresa agora diz que está estudando a comercialização do modelo no Brasil, o que deve acontecer em 2016.

A Volkswagen já havia confirmado os testes do Golf GTE no Brasil, modelo híbrido plug-in já visto também em flagrantes feitos pelos leitores.

No entanto, a empresa agora diz que está estudando a comercialização do modelo no Brasil, o que deve acontecer em 2016. A VW não fala em datas, mas revela que a eficiência gerada com a venda do modelo deve beneficiar em muito a empresa dentro do Inovar-Auto.

A Volkswagen revela que se 1.000 exemplares do Golf GTE forem vendidos, dentro do Inovar-Auto, significaria o mesmo que 2.700 híbridos comuns. Isso é devido à eficiência energética do modelo ser bem superior ao mínimo exigido pelo programa, gerando assim bônus de IPI. Recentemente, o corte no imposto de importação para híbridos e elétricos deu um incentivo a mais para o segmento.

Equipado com motor 1.4 TSI de 150 cv e um elétrico de 102 cv, o Golf GTE totaliza 204 cv e 35,5 kgfm, obtendo assim uma performance de esportivo com máxima de 222 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. No que diz respeito à economia, ele faz incríveis 66,7 km/litro com apenas 35 g/km de CO2.

Golf_GTE_Geneva_2014 (2)

Carregando