Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Passageira enfrenta 4 horas de voo com os pés de outra mulher no seu encosto de braço

Pés podem se tornar virais na internet. Foi o que mostrou uma passageira que voava de Bangcoc (Tailândia) a Xi’an (China). Ela postou no Weibo (rede social chinesa semelhante ao Twitter) uma foto que registra o comportamento de uma mulher sentada atrás dela no avião da AirAsia. A desconhecida passou as 4 horas de viagem […]

Pés podem se tornar virais na internet. Foi o que mostrou uma passageira que voava de Bangcoc (Tailândia) a Xi’an (China). Ela postou no Weibo (rede social chinesa semelhante ao Twitter) uma foto que registra o comportamento de uma mulher sentada atrás dela no avião da AirAsia. A desconhecida passou as 4 horas de viagem com os pés no encosto de braço da passageira da frente.

Indignada, a passageira que teve o seu espaço invadido reclamou, em inglês, com uma aeromoça tailandesa, quando a mulher foi ao banheiro. De acordo com reportagem do “Mirror”, a resposta a deixou chocada: “Sinto muito, não podemos fazer nada. Todas elas são chinesas”.

A intrusa viajava com um grupo de mulheres de meia-idade. À passageira incomodada, que também é chinesa, só restou a “denúncia” à rede social.

No Weibo, a mulher afirmou ter ficado com medo de reclamar diretamente com a outra passageira, temendo iniciar um discussão que lhe fosse desfavorável, por causa do grande número de mulheres que acompanhavam a “folgada”.

blog_feet

Carregando