Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Gato vai reencontrar donos depois de passar 4 anos perdido nos EUA

O gato Hemi vai voltar a ver sua família humana depois de quatro anos de separação em que ele andou perdido na base da Marinha em Cherry Point, na Carolina do Norte, nos EUA. Os donos de Hemi moram atualmente na Dakota do Norte. Eles foram descobertos graças a um microchip que estava em Hemi. […]

Foto: Reprodução

O gato Hemi vai voltar a ver sua família humana depois de quatro anos de separação em que ele andou perdido na base da Marinha em Cherry Point, na Carolina do Norte, nos EUA.

Os donos de Hemi moram atualmente na Dakota do Norte. Eles foram descobertos graças a um microchip que estava em Hemi.

Seu dono, Robert Connell, era um fuzileiro naval, casado com Jennifer, quando pegou Hemi para cuidar, ainda filhote. Eles se apegaram bastante ao filhote, que um dia desapareceu.

Apesar de muita procuras, o casal não conseguiu reencontrar o bichano. Quando Robert deixou a corporação, arranjou um trabalho em Bismarck, na Dakota do Norte, e o casal se mudou para lá.

Na semana passada, o controle animal do condado de Craven recebeu um chamado de uma mulher que relatou estar cuidando de um gato de rua havia algumas semanas.

A supervisora Trinity Smith foi checar o caso e ficou surpresa ao ver que o bichano tinha um microchip. Graças a isso, ela conseguiu telefonar para os donos, que agora vão poder reencontrar Hemi.

Ninguém sabe por onde o gatinho andou ao longo destes quatro anos.