Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tailandeses compram até passagem para voar com bonecas hiper-realistas

Passageiros tailandeses têm comprado até passagens aéreas para poderem viajar com suas bonecas hiper-realistas em assentos ao seu lado. As bonecas são conhecidas como Luk Thep (criança anjo), e alguns proprietários acreditam que elas têm poderes sobrenaturais. Para a companhia aérea Thai Smile Airways, as bonecas precisam respeitar as mesmas regras que os passageiros humanos. […]

Tailandeses compram até passagem para voar com bonecas hiper-realistas (Foto: Reprodução/Facebook/Microbit Electronics)

As bonecas são conhecidas como Luk Thep (criança anjo), e alguns proprietários acreditam que elas têm poderes sobrenaturais.

Para a companhia aérea Thai Smile Airways, as bonecas precisam respeitar as mesmas regras que os passageiros humanos. Elas devem usar cinto de segurança, e podem usufruir do serviço de bordo (comida e bebida) durante todo o voo.

Mulher carrega bonecas para serem abençoadas no templo de Wat Bua Khwan, em Nonthaburi, Tailândia. Proprietários acreditam que elas têm poderes sobrenaturais (Foto: Athit Perawongmetha/Reuters)

Sem passagem, as bonecas são tratadas apenas como bagagem de mão. Mas um memorando foi enviado pela companhia à equipe de funcionários, no qual pede que as bonecas sejam tratadas como crianças.

Importadas dos EUA, as bonecas custam a partir de 3.500 baht (R$ 398), mas podem chegar até a 13 mil baht (R$ 1.470).

Carregando