Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tribunal do Júri popular em São Luís julga 23 acusados em fevereiro

O Tribunal do Júri de São Luís julga, no mês de fevereiro, 23 acusados de homicídio e tentativa de homicídio. As sessões de julgamento são públicas e ocorrem, simultaneamente, nas quatro varas do júri, com início às 8h30. Os salões de julgamento ficam 1º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau). A 3ª Vara começa […]

O Tribunal do Júri de São Luís julga, no mês de fevereiro, 23 acusados de homicídio e tentativa de homicídio. As sessões de julgamento são públicas e ocorrem, simultaneamente, nas quatro varas do júri, com início às 8h30. Os salões de julgamento ficam 1º andar do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau).

Imagem divulgação (Fórum de São Luís).

Imagem divulgação. (Fórum de São Luís).

A 3ª Vara começa as sessões nesta segunda-feira (01), quando sentará no banco dos réus Raimundo Nonato Felipe da Silva. Em fevereiro serão julgados também Heliton Mendanha Mendes (dia 05), Arielson de Souza Seguins (15), Adailton Barbosa Silva (19), João Batista Fernandes Costa Rodrigues (22), Júlio Henrique Costa Pereira (26) e Ismael Costa Simeão (29).

As sessões da 2ª Vara do Júri, iniciadas em janeiro, retomam próxima terça-feira (02), com o julgamento de Mateus dos Anjos Mendes.  Na quinta-feira (04) será julgado Ailton José Correa Tavares. Após o carnaval, serão julgados Márcio de Jesus Mendes (dia 16), Antônio Araújo  Messias (18), Guilherme  Melo Carvalho (22), Adenilson Cantanhede Ramos e Carlos Augusto Plácido Ramos (24),  Jean Wagno Aguiar Ferreira (26) e Cássio Daniel Pereira Alcântara.

Já na 4ª Vara os julgamentos começam no dia 15 de fevereiro, com o júri de Edson Carlos Queiroz. Nos dias 18, 23 e 25 serão julgados, respectivamente, Ivá Leitão, Antônio Wilson de Sousa e Allan Kardec Dias Mota.

Na 1ª Vara do Tribunal do Júri as sessões ocorrem nos dias 22, 24 e 26 de fevereiro, com os julgamentos de Enildo Belfort Salgado, Jader Santos Gaioso e Allan Emerson Santos Ribeiro, respectivamente.

Carregando