Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Passaro simbolo da América ataca Donald Trump durante fotos para revista Time

Nesta quinta-feira (10) a agência Reuter divulgou fotos inusitadas de uma sessão de fotos do candidato à presidência dos EUA, Donald Trump.Uma águia-careca bicou várias vezes o pré-candidato do Partido Republicano durante uma sessão de fotos para a revista Time. :  Trump teve dificuldade para conseguir fazer as fotos ao lado da águia. Em um […]

Nesta quinta-feira (10) a agência Reuter divulgou fotos inusitadas de uma sessão de fotos do candidato à presidência dos EUA, Donald Trump.Uma águia-careca bicou várias vezes o pré-candidato do Partido Republicano durante uma sessão de fotos para a revista Time.

Águia-careca bicou várias vezes o pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA Donald Trump (Foto: TIME Magazine/Reuters)

Trump teve dificuldade para conseguir fazer as fotos ao lado da águia. Em um vídeo divulgado pela Time (assista), o magnata nova-iorquino foi bicado várias vezes pela águia-careca, também conhecida por águia-de-cabeça-branca e águia-americana.

Trump havia posado com a ave durante sessão de fotos para a revista Time (Foto: TIME Magazine/Reuters)

Trump havia posado com a ave durante sessão de fotos em agosto para a tradicional eleição “pessoa do ano” da Time. A revista divulgou no último dia 9 de dezembro a chanceler da Alemanha,Angela Merkel, como ganhadora.

Carregando