Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovens de origem humilde alugam Ferrari e Lamborghini para formatura da escola

Uma moda tem chamado a atenção em um dos bairros mais humildes da Inglaterra. Jovens de Tower Hamlets, zona leste da Inglaterra, estão alugando carros esportivos e de luxo para ir às suas formaturas. O objetivo, de acordo com os próprios adolescentes, é chamar a atenção entre os colegas. Os veículos alugados vão de um […]

Uma moda tem chamado a atenção em um dos bairros mais humildes da Inglaterra. Jovens de Tower Hamlets, zona leste da Inglaterra, estão alugando carros esportivos e de luxo para ir às suas formaturas. O objetivo, de acordo com os próprios adolescentes, é chamar a atenção entre os colegas. Os veículos alugados vão de um Ford Mustang de primeira geração até uma Ferrari 458 Italia, cuja diária pode ultrapassar os R$ 340.

O valor da diária de cada carro varia, mas boa parte dos esportivos e sedãs de luxo presentes nas festas custa mais do que pequenos apartamentos de um quarto, comuns na região. Os jovens alugam os carros durante as festividades que celebram o término do período escolar pré-faculdade na Inglaterra. As celebrações contam com a entrega de diplomas e festas e duram quatro dias — período em que os carros são usados pelos adolescentes.

Jason-Flood-and-Michaela-Duddy-and-the-Ferrari

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como os adolescentes, em sua maioria com 16 anos, não podem dirigir, eles são conduzidos por motoristas das empresas de aluguel ou por parentes. Em alguns casos o melhor dos automóveis é justamente o banco traseiro.A moda acabou provocando uma “guerra” entre os jovens, que disputam para ver quem aluga o carro mais caro ou mais chamativo para a formatura.

CARRO

Carregando