Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Leonardo DiCaprio esquece Oscar em restaurante

Leonardo DiCaprio quase deixou seu Oscar em um restaurante. O astro, de 41 anos – que ganhou o prêmio de Melhor Ator na noite de domingo (28) em sua sexta indicação na cerimônia de prestígio – foi flagrado em um vídeo pelo site ‘TMZ’ entrando em um carro ao deixar o restaurante Ago, em Hollywood. […]

Foto: Reprodução

Leonardo DiCaprio quase deixou seu Oscar em um restaurante.

O astro, de 41 anos – que ganhou o prêmio de Melhor Ator na noite de domingo (28) em sua sexta indicação na cerimônia de prestígio – foi flagrado em um vídeo pelo site ‘TMZ’ entrando em um carro ao deixar o restaurante Ago, em Hollywood.

O clipe mostra uma pessoa entregando uma garrafa de álcool ao galã do filme ‘O Regresso’, antes de um homem sair correndo segurando a estatueta e tentar entregá-la a Leonardo.

O homem perguntou: “Você quer que isso vá com você?”.

Leonardo respondeu calmamente: “Dê isso a Dan ali”.

O ator de ‘O Lobo de Wall Street’ compareceu tanto ao Governors Ball quanto ao after-party da ‘Vanity Fair’, depois que a cerimônia no Dolby Theatre chegou ao fim, mas decidiu seguir rumo ao Ago “onde todos podiam entrar”, assim conseguiria comemorar com todos seus amigos.

Uma testemunha disse à coluna ‘Page Six’, do jornal ‘New York Post’: “Leo estava com todos seus meninos. Era um monte de caras”.

O ator estava acompanhado dos amigos Lukas Haas, Tobey Maguire, Chuck Pacheco, Vincent Laresca, do produtor de ‘O Regresso’, Arnon Milchan, e do magnata das baladas, Richie Akiva, assim como de sua mãe Irmelin Indenbirken, seu pai George e sua madrasta Peggy DiCaprio, e o grupo parecia curtir inspecionar seu prêmio.

A fonte disse: “Alguns dos caras estavam constantemente em pé no sofá e levantando o Oscar e o passando ao redor”.

Eles também foram ouvidos uivando e cantando “Wolf pack, wolf pack, wolf pack”.

Carregando