Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher de Tom Cavalcante fala sobre H1N1

Tom Cavalcante está internado com a mulher, Patrícia, e a filha caçula, Maria, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde domingo, 28. A família, que foi diagnosticada com a gripe H1N1, está em recuperação após contrair a doença durante uma viagem aos Estados Unidos, e, na noite desta quarta, 2, a mulher do humorista […]

Foto: Reprodução

Tom Cavalcante está internado com a mulher, Patrícia, e a filha caçula, Maria, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde domingo, 28. A família, que foi diagnosticada com a gripe H1N1, está em recuperação após contrair a doença durante uma viagem aos Estados Unidos, e, na noite desta quarta, 2, a mulher do humorista falou com oEGO. Preferindo manter a discrição, ela não quis dar detalhes do estado de todos, mas garantiu que eles estão bem.

“É o que o médico já disse para vocês. Estamos nos recuperando bem e devemos ter alta até o fim de semana”, declarou ela, apenas.

Fato é que Tom tem mesmo evitado falar. Desde o dia em que acabou vazando a informação de que ele estaria internado, ele fez apenas um pequeno post no Twitter e só um boletim médico foi divulgado pelo hospital. Na manhã desta quinta, 3, não havia previsão de que outro comunicado fosse enviado à imprensa. O Dr. Roberto Kalil, um dos responsáveis pelo humorista no hospital, também não quis contar como está sendo o tratamento ao ser procurado e só disse que não houve mudanças no quadro.
Tom usou o Twitter para reclamar da doença que acabou pegando ele e sua família, nesta quarta-feira, 2. O humorista, que internado no hospital Sírio Libanês, um dos mais famosos e caros do país, disse estar se recuperando e aproveitou o post para criticar a saúde pública do Brasil. “Bom dia, meu país. Recuperando-me da maldita virose! E os meus irmãos que agonizam nos chãos e filas dos hospitais como ficam? #saude”, escreveu ele, lembrando dos que não têm a mesma oportunidade que ele.

Ao EGO, a assessoria de Tom, que havia dito que ele deixaria o hospital nesta quinta, 3, esclareceu que isso ainda não é certo. Mas que até o fim de semana a alta deve acontecer: “Não tem previsão certa ainda. Mas até o final de semana ele deixa o hospital, provavelmente”.

Por causa de sua recuperação, o humorista teve que adiar a volta aos trabalhos. De férias, ele foi para Orlando com a família e, a convite de Angélica, gravou uma entrevista para a nova temporada do “Estrelas”. Todos os compromissos que ele tinha agendado para esta semana foram remanejados. “Ele tinha shows agendados para este fim de semana, mas eles já foram transferidos para abril. A volta das gravações do programa dele, que ia ser esta semana, ficou para a próxima”, esclareceu o assessor.

Carregando