Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mãe do neto de Chico Anysio, faz post de agradecimento

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, fez um post de agradecimento no Facebook após receber centenas de mensagens de apoio na rede social. O corpo de Rian, que tinha 25 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 3, no município de Quissamã, no Norte Fluminense, em uma localidade conhecida como Vala da Lagoa […]

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, neto de Chico Anysio, fez um post de agradecimento no Facebook após receber centenas de mensagens de apoio na rede social. O corpo de Rian, que tinha 25 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 3, no município de Quissamã, no Norte Fluminense, em uma localidade conhecida como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Dois pescadores encontraram o corpo e comunicaram à Defesa Civil.

“Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês…”, escreveu Márcia, que publicou também uma foto do filho. O corpo de Rian será cremado nesta sexta-feira, 4, no Cemitério São Francisco Xavier, Zona Norte do Rio.

Na noite de quinta, Márcia usou usou as redes sociais para rebater os rumores de que o filho teria se suicidado. “Não acredito que, diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de inventar que foi suicídio. Vocês são monstros! Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade! Nojo de vocês”, desabafou.

0

Carregando