Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Show de Luan Estilizado nesta quarta-feira na Casa das Dunas

Filho do sanfoneiro e poeta nordestino Amazan, Luan Estilizado se apresenta na Casa das Dunas na próxima quarta-feira.

A véspera de feriado vai ser ao som dos melhores forrós, xotes e baiões no boteco gastronômico Casa das Dunas (Av. Litorânea) com a apresentação do sanfoneiro Luan Estilizado nesta quarta-feira (20), trazendo todo o talento que animou a primeira edição do programa Superstar, exibido pela Rede Globo no ano de 2014. Com o trio de canções populares “Súplica Cearense”, “a Vida do Viajante” e “Riacho do Navio”, a banda Luan e Forró Estilizado chegou até a final do programa e ganhou grande notoriedade em todo o Brasil. Desde então, Luan Estilizado viaja por todo o país apresentando o carisma da música nordestina e agora se prepara para desembarcar em São Luís, onde irá realizar um grande show com vista privilegiada para o mar. A programação da Casa das Dunas começa a partir das 21 horas.

Luan_Estilizado_01-1

Luan Estilizado

Após participar do Superstar, Luan Estilizado foi atração especial de outros programas e dividiu o palco com vários artistas, como o grupo Falamansa no Altas Horas, apresentando por Serginho Groisman; Lucy Alves no Encontro, apresentado por Fátima Bernardes; além do próprio pai, o sanfoneiro Amazan, no programa Esquenta, apresentado por Regina Casé. Aliás, no Esquenta Luan contou sobre a sua trajetória de vida e se emocionou no palco. Abandonado pela mãe biológica com apenas dois dias de vida, o cantor foi entregue às mãos de Lúcia, sua mãe adotiva, com quem morou até os nove anos. Com essa idade, Luan encontrou mais uma dificuldade: perdeu a mãe adotiva, assassinada pelo segundo marido, no dia de São João.

Quando tudo parecia desabar, o rapaz ganhou uma nova chance de ter uma família, sendo adotado e registrado pelo tio – irmão de Lúcia – e agora pai, o sanfoneiro Amazan. E foi graças a esse famoso acordeonista, poeta, cantor e compositor paraibano, que a sanfona entrou na vida de Luan. Ainda criança, José Luan Barbosa da Silva teve seu primeiro contato com um acordeon de brinquedo. Com uma desenvoltura peculiar de um adulto, Amazan notou que ele tinha o dom para a música. A partir daí providenciou para o jovem garoto uma sanfona de verdade. Na primeira semana o menino Luan já tocava alguns baiões e com poucos meses já era possível chamá-lo de sanfoneiro.

Um menino prodígio que, aos 10 anos, já tocava em grandes palcos sem medo de errar, sendo sempre muito aplaudido. Aos 11 anos, gravou seu primeiro CD: “Luan o vaqueiro mirim”, que foi um grande sucesso nos estados nordestinos. Aos 12, gravou o segundo CD: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Aos 13 anos, gravou seu terceiro CD: “Luan ao vivo”, fazendo também participação no primeiro DVD do seu pai. Aos 14 anos, gravou o quarto CD: Luan e banda jararaca, e aos 16 participou do segundo DVD de Amazan gravado em Jardim do Seridó-RN. Aos 17, gravou o quinto CD: “Luan – só você não sabe” e aos 18 anos fez um novo projeto, “Luan e forró estilizado”, que se deu início em maio de 2010.

No ano passado, a banda Luan e Forró Estilizado gravou o primeiro DVD na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, Paraíba. Na gravação do DVD, o artista recebeu no palco amigos famosos para participação, como a dupla César Menotti e Fabiano, Dorgival Dantas, Xand (Aviões do Forró) e o próprio pai, Amazan.

Show

A abertura da Casa das Dunas nesta quarta-feira (20), véspera de feriado, para a apresentação de Luan Estilizado será a partir das 21 horas. Os ingressos para a noite de forró já estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), lojas Adji (Shoppings: São Luís, Rio Anil e Tropical) e 100% Vídeo (Av. dos Holandeses), além da bilheteria da própria Casa das Dunas, onde também é possível adquirir ingressos de meia-entrada. O primeiro lote de ingressos custam 40 reais para a pista e 60 reais para o frontstage.

SERVIÇO

O quê: Show Luan Estilizado

Quando: Quarta-feira, dia 20 de abril

Onde: Casa das Dunas (Av. Litorânea)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (front)

Pontos de venda: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), lojas Adji (Shoppings: São Luís, Rio Anil e Tropical) e 100% Vídeo (Av. dos Holandeses).

Informações: 3227-8695

Carregando