Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vingadores: Guerra Infinita-Irmãos Russo falam sobre a possível adição dos Defensores ao filme

Muitas declarações já foram dadas sobre os personagens de Vingadores: Guerra Infinita – que o filme teria aproximadamente 67 personagens e quenão era bem assim. Agora, os diretores Joe e Anthony Russo falam sobre a possibilidade da adição dos Defensores, heróis que constituem o line up de séries da Netflix, ao longa. “O universo da […]

Foto: Reprodução

Muitas declarações já foram dadas sobre os personagens de Vingadores: Guerra Infinita – que o filme teria aproximadamente 67 personagens e quenão era bem assim. Agora, os diretores Joe e Anthony Russo falam sobre a possibilidade da adição dos Defensores, heróis que constituem o line up de séries da Netflix, ao longa.

“O universo da Marvel já é amplo, mas o universo cinematográfico da Marvel está ficando enorme. Pense em todos os personagens que ainda não foram introduzidos e que serão até o momento que estivermos trabalhando emGuerra Infinita. Nós temos a árdua tarefa de contar histórias usando somente os personagens que existem nas telonas, imagine se adicionar ainda mais gente com o universo televisivo”, disseram os irmãos durante uma entrevista ao BadTaste.it .

“Tudo é possível na Marvel. Isso é certamente algo que estamos considerando. Mas nosso foco é em contar histórias dos personagens que atualmente existem nos filmes”, finalizaram. A declaração deixa claro que os heróis da Cozinha do Inferno não devem ter muito – se algum – envolvimento no cinema, mas a realidade só virá com o lançamento do longa.

Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Carregando