Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Alden Ehrenreich viverá o novo Han Solo em filme derivado de “Star Wars”

A busca pelo novo Han Solo chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (5), o Deadline confirmou que Alden Ehrenreich vai interpretar o icônico contrabandista no filme derivado de “Star Wars”. Segundo a publicação, o ator concorria com Jack Reynor e Taron Egerton pelo papel, mas acabou levando a melhor após impressionar os executivos da […]

Foto: Reprodução

A busca pelo novo Han Solo chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (5), o Deadline confirmou que Alden Ehrenreich vai interpretar o icônico contrabandista no filme derivado de “Star Wars”.

Segundo a publicação, o ator concorria com Jack Reynor e Taron Egerton pelo papel, mas acabou levando a melhor após impressionar os executivos da Disney e da Lucasfilm nos testes. Segundo o site PageSix, uma fonte da Lucasfilm confirmou a boa atuação do jovem nos testes. “Alden realmente impressionou os executivos da Disney e da Lucasfilm”.

Dirigido por Phil Lord e Chris Miller, o filme vai focar nos primeiros anos de Han Solo antes dos eventos de “Uma Nova Esperança”, antes de ele entrar para a Aliança Rebelde, além de mostrar Chewbacca. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Alden Ehrenreich participou de filmes independentes de Francis Coppola, além de fazer “Blue Jasmine”, de Woody Allen, e estrelar “Dezesseis Luas” (2013). O último trabalho do ator no cinema foi em “Ave, César!” (2016).

Carregando