Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Artista tem mamilos e umbigo removidos para vendê-los on-line

Karim Boumjimarm, artista de 18 anos vivendo em Londres, decidiu mudar para sempre o aspecto frontal de seu tórax. Ele teve os mamilos e o umbigo cirurgicamente removidos. O motivo? Para vender esses itens on-line. Após divulgar sua, digamos, façanha no Twitter, o artista de origem hispano-marroquina recebeu uma torrente de reações negativas. De acordo […]

Karim Boumjimarm, artista de 18 anos vivendo em Londres, decidiu mudar para sempre o aspecto frontal de seu tórax. Ele teve os mamilos e o umbigo cirurgicamente removidos. O motivo? Para vender esses itens on-line.

Após divulgar sua, digamos, façanha no Twitter, o artista de origem hispano-marroquina recebeu uma torrente de reações negativas.

De acordo com o “Mirror”, ele chegou a postar em 5 de maio de 2016 no microblog uma foto do pareciam ser seus mamilos secos trespassados por piercings, informando:

“Um colar com meu umbigo será mostrado em breve”, adicionou.

No Instagram, ele escreveu qual seria o preço dos mamilos: 10 mil libras.

“Como humanos, temos todos a mesma anatomia. E eu decidi fazer o que quisesse com a minha”, concluiu Karim, cuja estranha cirurgia supostamente foi realizada na Bósnia.

karim_-_repro_twi_1

Carregando