Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grupo de assaltantes foge em direção à polícia

  Um grupo de  10 assaltantes investiram na madrugada de ontem contra o Banco do Brasil de Buenos Aires, município da Mata Norte de Pernambuco. Por conta do amadorismo do grupo, quatro dos dez participantes do assalto foram mortos em confronto com a Polícia Militar e seis fugiram juntos. Usando um táxi com placa de […]

03b5e13e78540a05f8c7ac7c8345acbb

Corpos dos assaltantes, repletos de tiros, passaram a manhã espalhados pela PE-059 Foto: Guga Matos/JC Imagem

 

Um grupo de  10 assaltantes investiram na madrugada de ontem contra o Banco do Brasil de Buenos Aires, município da Mata Norte de Pernambuco. Por conta do amadorismo do grupo, quatro dos dez participantes do assalto foram mortos em confronto com a Polícia Militar e seis fugiram juntos.

Usando um táxi com placa de Recife, portavam apenas revólveres calibre 38, os ladrões visitaram a cidade pelo menos três vezes.

Apesar das visitas recorrentes, durante a fuga, foram na direção da polícia e acabaram sendo surpreendidos de forma desagradável.  O grupo de assaltantes  foi combatido não somente pela polícia militar que agiu de forma eficiente, mas também, pelo seu despreparo.

Azarados, ou não. Os ladrões não contavam com a eficiência do monitoramento das agências bancárias no interior e não perceberam que estavam sendo acompanhados pela segurança privada do banco.

Descansados, no último domingo, em uma das três visitas, passaram a tarde bebendo em um bar da cidade, localizado na Rua da Palha.

 

Carregando