Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher de 71 anos se casa com rapaz de 17, que conheceu no velório do filho

Os dois se conheceram em um velório, e essa não é realmente a melhor maneira de conhecer alguém?

A gente aqui do Mega adora uma história de amor, especialmente quando ela é fora do comum, como a que você vai conhecer agora. Vamos à apresentação dos pombinhos: Almeda Errell e Gary Hardwick.

Os dois se conheceram em um velório, e essa não é realmente a melhor maneira de conhecer alguém, nem é o momento mais romântico, de fato. Achou estranho? Então calma, que piora: o velório em questão era do filho de Almeda, Robert.

Acontece que, durante a despedida do filho, Almeda acabou conhecendo um dos amigos de Robert, Gary. Pouco tempo depois, os dois estavam casados e completamente apaixonados. Além da ocasião que marcou o encontro do casal, outro detalhe chama a atenção: a diferença de idade entre os enamorados – ela tem 71 anos e ele, 17.

Aconteceu

(Foto/Reprodução)

“Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo”, disse ela em declaração publicada no Metro.

Após a morte do filho mais velho, Almeda, que já estava viúva, ficou completamente devastada e se sentindo sozinha. Ela disse que vivia chorando no trabalho, que seus colegas perguntavam qual era o problema e que, no fundo, o que ela queria mesmo era encontrar sua alma gêmea.

Gary, por outro lado, sempre sentiu atração por mulheres mais velhas e estava igualmente infeliz quando conheceu Almeda. Na ocasião, a infelicidade dele se devia ao fim de um namoro com uma mulher de 77 anos.

Encontro feliz

(Foto/Reprodução)

Quando os dois se conheceram no funeral de Robert, foi realmente um encontro de duas pessoas tristes e dispostas a se apaixonar novamente, e não teve mais jeito: um não saiu do pensamento do outro a partir de então.

“Ela tinha os mais deslumbrantes e brilhantes olhos azuis. Quando eu disse à Lisa [viúva de Robert] que eu tinha gostado de Almeda, ela disse que ele tinha gostado de mim também e que ela deveria nos ajudar a ficar juntos”.

De fato, a operação Cupido de Lisa deu certo e algum tempo depois os dois se encontraram no aniversário da filha de Lisa. “Ele era exatamente como eu me lembrava. Aquele sorriso, a boa aparência. Nós dois estávamos nervosos demais para comer, e em determinado momento ele caiu da cadeira”, contou ela sobre o dia do reencontro.

Casório

(Foto/Reprodução)

A partir daí, os dois passaram a se encontrar todas as noites e, duas semanas depois, Gary pediu a amada em casamento. A proposta foi aceita e, seis dias depois, o casal disse “sim” no jardim da casa de Lisa, local onde trocaram o primeiro beijo.

Sobre a noite de núpcias, Gary contou ao tabloide britânico sorridente: “Foi maravilhoso, muito além dos meus sonhos mais selvagens. Ela é realmente a mulher dos meus sonhos e o lado físico do nosso relacionamento não poderia ser melhor”. Diante disso, não nos resta nada além de desejar felicidades ao casal, não é mesmo?

Carregando