Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Michelle Obama canta Beyoncé em karaokê no carro

Michelle Obama, que teve seu discurso copiado por mulher de Donald Trump, acaba de arrasar em karaokê no carro no programa de James Corden, The Late Late Show.

Foto: Reprodução

Michelle Obama, que teve seu discurso copiado por mulher de Donald Trump, acaba de arrasar em karaokê no carro no programa de James Corden, The Late Late Show. Entre as músicas escolhidas, Michelle cantou e dançou ao som de Single Ladies, de Beyoncé.

Porém, o ponto alto da atração aconteceu quandoMissy Elliott apareceu no banco de trás para cantar This Is For My Girls, trilha sonora da campanha de Michelle, #62milliongirls, que ajuda milhares de meninas ao redor do mundo a terminarem seus estudos.

Durante o passeio de carro por Washington, a primeira-dama dos Estados Unidos ainda contou que estar no banco do passageiro e ouvir uma música não é nada comum para ela: “Eu raramente consigo ouvir música no carro. Eu estive em um carro há meses com a minha filha, que aprendeu a dirigir. Essa foi a única vez em sete anos e meio que estive no banco do passageiro, ouvindo música e curtindo como hoje”, revelou. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Carregando