Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Quero encontrá-la”, diz Paolla Oliveira antes de viver Elke Maravilha

Paolla Oliveira contou que ficou triste ao saber do estado de saúde de Elke Maravilha, que passou por uma cirurgia por causa de uma úlcera

Paolla Oliveira se prepara para viver Elke Maravilha no cinema

Paolla Oliveira contou que ficou triste ao saber do estado de saúde de Elke Maravilha, que passou por uma cirurgia por causa de uma úlcera e chegou a ficar em coma induzido, mas que está confiante em relação à recuperação dela. A atriz interpretar Elke no longa “Chacrinha – o Filme”, e quer conversar com ela antes das filmagens.

“Tive a tristeza de saber que e ela não estava bem de saúde, mas soube agora pouco que ela está melhor. Tinha tentado agendar uma visita com ela, espero que a ela se recupere e a gente consiga se encontrar. Tenho estudado muito a história dela, mas quero encontrá-la pessoalmente antes de começar a filmar em outubro”, contou durante o lançamento da nova agência de Marcus Buaiz nesta terça-feira (26) em São Paulo.

Com mais de dez anos de carreira e uma lista de personagens de sucesso, Paolla afirma que representar alguém tão icônico que ainda faz sucesso com o público gera uma expectativa diferente.

“É difícil, mas a gente têm a liberdade, é arte, é um filme, mas tudo que eu puder captar dela, a essência que tenho visto, estudado, vou tentar levar. Quero que ela saia logo do hospital, se recupere bem para a gente poder se encontrar e conversar”.

O longa dirigido por Andrucha Waddington vai retratar a vida e o sucesso de um dos maiores comunicadores da TV Brasileira. Stepan Nercessian, que já interpretou Chacrinha na versão para o teatro, também eternizará o apresentador no filme que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.

Carregando