Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Entenda o caso Marina Joyce

Segundo alguns internautas a Youtuber estaria sofrendo abusos e sendo mantida em carcere privado pelo seu namorado. Ele estaria obrigando ela a continuar a postar vídeos em seu canal.

A britânica Marina Joyce, de 19 anos, é uma youtuber famosa na internet por postar vídeos com dicas sobre moda e maquiagem. Na madrugada de terça (26) para quarta-feira (27) a hashtag #SaveMarinaJoyce intrigou os usuários do Twitter. A hashtag foi criada pelos fãs da youtuber, pois segundo os seus fãs ela estaria  sendo mantida em carcere privado pelo seu namorado, alguns chegaram a dizer que ela teria sido sequestrada pelo estado islâmico.

Mas a ideia que mais tomou força foi de que ela estava em carcere, as suspeitas surgiram depois que ela mudou drasticamente de comportamento em seus vídeos e aparecia com um olhar assutado em seus vídeos, em alguns momentos é possível ver objetos estranhos, como por exemplo uma arma atrás dela e pessoas estranhas nos vídeos.

marinajoyce3

Em um de seus vídeos ela aparece com o olhar espantado, com hematomas e é possível ver o dedo de uma pessoa, como se estivesse coordenando os movimentos que ela deveria fazer e no momento 0:012 do vídeo, segundo algumas pessoas, é possível ouvir ela falar “Help Me”. Veja.

As suspeitas não pararam por aí, os internautas continuaram encontraram atividades suspeitas em seus vídeos, alguns disseram que ela estava presa por uma corrente, pois em um de seus vídeos é possível ouvir claramente um som diferente, parecido com som de corrente.

Outros notaram novamente hematomas

Na perna de Marina Joyce é possível ver marcas vermelhas

Os fãs também informaram que ela estaria dando pistas sobre a sua condição. No instagram uma pessoa pediu para que ela colocasse um gato na bio, caso não estivesse bem, em seguida Marina colocou o gato, em outro momento uma pessoa conseguiu registrar o momento em que ela tweeta “Eu preciso de ajuda ele está armado”. Em alguns comentários no youtube o fãs perguntaram se ela estava bem, ela respondia que sim e logo respondia que não, e apagava o cometário que dizia não. A atividade de Marina começou a preocupar os internautas e reforçou as suspeitas sobre sua condição.

Outra atividade muito suspeita de Marina foi o fato dela ter marcado um encontro com os fãs, até aí tudo bem, o que intrigou foi o local escolhido por ela. Ela tweetou inforando que o encontro seria no Bethnal Green às 6:30 da manhã, e disse para que as pessoa levassem amigos para que elas não se percam. O local escolhido por ela já foi palco de algumas tragédias, como por exemplo o massacre de 173 pessoas.

Após toda a polêmica Marina resolveu fazer uma transmissão ao vivo para provar que estava bem, mas as suspeitas só aumentaram, pois a garota demonstrou nervosismos no vídeo e estava com um olhar apreensivo. Veja.

Devido a polêmica do caso, a Scotland Yard, a polícia britânica, foi até à casa de Marina Joyce e verificou que ela estava bem. A informação foi postada também no Twitter.

A mãe da youtuber, Cheryl Joyce em entrevista ao Mail Online informou que não tem nada de anormal acontecendo na vida da filha, sobre o namorado de Marina ela disse “Não há relacionamento abusivo”, já sobre os hematomas ela disse “Todos nós nos machucamos com facilidade”, e sobre a arma ela disse que se trata de um brinquedo “Eu tenho outro filho. Ela acabou de fazer uma transmissão ao vivo para mostrar aos fãs que ela está bem”.

Tem quem diga de Marina Joyce possui esquizofrenia e ultimamente vem tendo problemas com drogas, isso explicaria sua feição espantada e as atitudes estranhas.

Carregando