Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Halsey diz que sofreu aborto antes de show e que se apresentou de fraldas

Halsey disse que sofreu um aborto espontâneo no ano passado horas antes do show que faria no festival “Vevo Lift”

O show da cantora Halsey neste ano dentro do festival Lollapalooza Brasil

O show da cantora Halsey neste ano dentro do festival Lollapalooza Brasil

A cantora novaiorquina Halsey, que se apresentou no Brasil neste ano, dentro do festival Lollapalooza, concedeu uma entrevista reveladora esta semana para a revista “Rolling Stone” americana.

Halsey disse que sofreu um aborto espontâneo no ano passado horas antes do show que faria no festival “Vevo Lift”. A cantora disse ter gritado muito quando se viu cercada por uma hemorragia em um quarto de hotel.

“Eu pensei: ‘tenho que cancelar este show’. E todos me falaram: ‘é o Vevo Lift com alcance de três milhoes de pessoas…’ Ninguém sabia o que fazer”, afirmou a cantora. Uma assessora foi a farmácia para comprar fraldas geriátricas e Percocet (forte analgésico). Halsey disse que usou a fralda durante a apresentação e tomou dois comprimidos.

“Foi o show mais raivoso que fiz na vida. Foi quando pensei: ‘Eu não me sinto mais como um ser humano’. Saí do palco, fui para o estacionamento e só conseguia vomitar”, revelou a cantora.

Durante a entrevista, Halsey se culpou pelo aborto por conta de suas escolhas de vida. “Eu me culpo por isso. Acho que a razão foi o estilo de vida que estava vivendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Era só excesso de trabalho. Meu corpo não aguentou. Eu quero ser uma mãe mais do que quero ser uma estrela pop. Mais do que quero ser qualquer coisa no mundo. Tenho medo de ficar sozinha”, desabafou.

Assista abaixo ao show que Halsey fez após sofrer o aborto:

Carregando