Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal é preso por deixar criança sozinha para jogar ‘Pokémon Go’

Vizinhos encontraram a criança de dois anos descalça e chorando na frente de uma casa em San Tan Valley, no estado do Arizona, e chamaram a polícia.

Um casal foi preso em San Tan Valley, no estado do Arizona (EUA) por negligência infantil depois que deixou seu filho de dois anos sozinho por cerca de 90 minutos para ir jogar “Pokémon Go”, popular jogo para plataformas móveis.

Brianna e Brent Daley deixaram o filho de 2 anos sozinho para sair jogar Pokémon Go (Foto: Pinal County Sheriff's Office/AP)

Brianna e Brent Daley deixaram o filho de 2 anos sozinho para sair jogar Pokémon Go (Foto: Pinal County Sheriff’s Office/AP)

Segundo as autoridades, vizinhos encontraram a criança descalça e chorando na frente de casa do casal na última quinta-feira (28). Brianna e Brent Daley foram detidos pela polícia do condado de Pina por deixar a criança sozinha em casa.

Lançado em 5 de julho, “ Pokémon Go ” se tornou rapidamente um fenômeno. Após ser mais utilizado que o Whatsapp ou o Instagram entre os americanos, o game provocou um aumento de bilhões de dólares nas ações da Nintendo, uma das responsáveis pelo projeto.

O Informante