Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PAC enfrenta o Taubaté-SP de olho na reabilitação

No jogo de estreia, a equipe Maranhense foi goleada pelo Corinthians-SP pelo placar de 6×0

O Pinheiro Atlético Clube (PAC) volta a campo nesta sexta-feira (6), para realizar a sua segunda partida nas disputas da Copa São Paulo 2017. O confronto será diante do Taubaté às 19h (Horário de Brasília) no estádio

No confronto diante do Taubaté-SP nesta sexta-feira (6), o Pinheiro Atlético Clube (PAC), vai entrar em campo em busca da reabilitação na competição. No jogo de estreia, a equipe Maranhense foi goleada pelo Corinthians-SP pelo placar de 6×0.

No jogo de estreia, a equipe Maranhense foi goleada pelo Corinthians-SP pelo placar de 6×0

Para o confronto diante da equipe Paulista, o técnico Ismael Reis promoverá duas modificações em relação a equipe que foi derrotado pelo Corinthians. Na zaga, sai Wescley para a entrada de Junior Sousa e no meio campo, Michael sai para a entrada de Rodrigo.

Com apenas estas duas mudanças, o técnico Ismael Reis deverá mandar a campo a equipe do PAC com a seguinte formação: Chico; Natan, Paulinho, Junior Sousa e Inácio; Juninho, Edivaldo, Neto e Rodrigo; Mondego e Jeferson.

“Sabíamos que a partida contra o Corinthians seria difícil, nossa equipe sentiu um pouco o peso da estreia na competição. Agora no jogo diante do Taubaté, nossa equipe vai entrar mais tranquila e vai em busca do resultado positivo “. Declarou o técnico Ismael Reis.

O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário. A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19 e será comandada pelo técnico Ismael Reis.

TABELA DE JOGOS

04/01 Pinheiro 0x6 Corinthians-SP  18H45 (Horário de Brasília)

06/01 Taubaté x Pinheiro 19h (Horário de Brasília)

08/01 Pinheiro x Operário-MS 15h (Horário de Brasília)