Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Weverton Rocha diz que é hora de trabalhar para o país crescer

Para o deputado, é preciso que todos os setores da sociedade reajam, principalmente o governo, para que o Brasil reencontre o fôlego e volte a crescer.

Durante entrevista à rádio Jovem Pan de São Luís, concedida nessa segunda-feira (9), o deputado federal Weverton Rocha debateu pontos importantes de sua atuação parlamentar, além de temas polêmicos como a Reforma da Previdência, emenda para incluir nas 10 Medidas de Combate à Corrupção o abuso de autoridade por parte de membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, as eleições do próximo ano e a PEC 55.

Para o deputado, é preciso que todos os setores da sociedade reajam, principalmente o governo, para que o Brasil reencontre o fôlego e volte a crescer. “Não é justo que apenas os trabalhadores paguem por esta conta. Eu apoio que as grandes fortunas, os milionários, por exemplo, ajudem a contornar a crise com uma parcela maior”, disse.

O parlamentar também afirmou que o PDT, partido no qual é líder na Câmara dos Deputados, deve exercer o papel de oposição responsável. “Torcer para esse governo, mesmo que ilegítimo, dê errado e estar contra a população. É hora de trabalharmos para voltar a crescer. Somos oposição, mas somos responsáveis. Pautas importantes para o crescimento do País, podem sim contar com o apoio do PDT.”

Por fim, Weverton Rocha comentou sobre a importância da transparência de órgãos, como a Câmara, que servem à população. “Se o cidadão brasileiro acessar o Portal da Transparência vai encontrar tudo o que é gasto pelos gabinetes. Além disso, sou um dos poucos deputados que possui um aplicativo de celular. Acredito no diálogo e na transparência”, completou.