Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após derrota, Sampaio Corrêa volta às quadras hoje com o Uninassau

Em seu primeiro jogo dentro de casa na atual temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), o Sampaio Corrêa Basquete não conseguiu vencer. Diante da forte equipe do Uninassau Basquete, o time maranhense encontrou muitas dificuldades dentro de quadra e acabou sendo derrotado por 72 a 59. A partida foi realizada nesta terça-feira (10), […]

Em seu primeiro jogo dentro de casa na atual temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), o Sampaio Corrêa Basquete não conseguiu vencer. Diante da forte equipe do Uninassau Basquete, o time maranhense encontrou muitas dificuldades dentro de quadra e acabou sendo derrotado por 72 a 59. A partida foi realizada nesta terça-feira (10), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís.

Sampaio Basquete sofreu derrota no Ginásio Paulo Leite (Foto: Paulo de Tarso)

Sem ainda poder contar com suas jogadoras estrangeiras, o Sampaio Basquete jogou bem nos dois primeiros quartos da partida e se manteve próximo no placar. Ao término do segundo período, a vantagem pernambucana era de apenas três pontos: 26 a 23.

No segundo tempo, o ritmo tricolor diminuiu e, sem poder fazer um rodízio maior na equipe, o Sampaio Basquete não conseguiu segurar o Uninassau. Lideradas por Gil (18 pontos e 10 rebotes) e Casanova (14 pontos e 4 assistências), a equipe pernambucana se impôs aos poucos para garantir o seu segundo triunfo na LBF CAIXA: 72 a 59.

Nem mesmo as boas atuações de Tainá Paixão (20 pontos e 9 rebotes) e Patty (16 pontos e 9 rebotes) foram suficientes para evitar o revés tricolor. Com a derrota em casa, o Sampaio Basquete acumula três tropeços nesta temporada.

Nesta quarta-feira (11), Sampaio Basquete e Uninassau voltam a se enfrentar pela LBF CAIXA. Desta vez, o duelo ocorrerá às 16h15 (horário local), no Ginásio Castelinho. Os ingressos para esta partida poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Veja abaixo os jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno:

19/12 – Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 – Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

10/1 – Sampaio Basquete 59 x 72 Uninassau

11/1 – Sampaio Basquete x Uninassau

18/1 – Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

20/1 – Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

25/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 – Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 – Corinthians x Sampaio Basquete

Carregando
O Informante