Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Conca deve assumir a camisa 11 no Fla, e Diego manterá a 35

Foi com a camisa 11 que o argentino viveu os seus melhores momentos pelo Fluminense

Foto: Reprodução

Reforço mais badalado do Flamengo até o momento, Dario Conca deve herdar a camisa 11, que pertencia a Emerson Sheik até o fim da última temporada. Diego, por sua vez, deve manter o número 35 no ano de 2017.

— Não está confirmado ainda, mas tem boa chance de isso acontecer — disse Flavio Godinho, vice-presidente de futebol do clube.

A numeração da dupla e do restante do elenco, no entanto, só será oficializada após alguns entendimentos que envolvem os próprios jogadores, além dos departamentos de Marketing e Futebol.

Foi com a camisa 11 que o argentino viveu os seus melhores momentos pelo Fluminense, quando conquistou o Brasileiro de 2010.

Enquanto os números são discutidos, o clube festeja a valorização de sua camisa. Na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo aprovou o acordo com a empresa de bebidas Carabao.

Os tailandeses pagarão cerca de R$ 190 milhões por um contrato de seis anos, cabendo ainda bônus por metas atingidas. O EXTRA revelou que a empresa poderá rescindir o trato se não alcançá-las. Nesta temporada, a Carabao estará presente na manga e passará ao espaço mais nobre da vestimenta em 2018.

(Extra)

Carregando
O Informante