Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mandados de prisão são cumpridos pela Polícia Civil em Brejo

Com o grupo foi encontrado um revólver calibre 32, uma quantia aproximada de R$1.600,00 em espécie, uma dezena de relógios, além de 15 aparelhos celulares e cinco motocicletas.

A Polícia Civil, por meio da delegacia da 3° regional de Chapadinha e o 16° BPM de Chapadinha, com apoio de delegados e equipes das cidades de Urbano Santos, Buriti, Santa Quitéria, São Bernardo e Brejo, desencadearam uma operação denominada de “Brejo Seguro”, na cidade.

Na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, em descrédito de Kilson da Costa Barbosa, José Mesquita mais conhecido como “Zé”, Alexandre Pereira do Nascimento, o “Bodão”, Alisson Jamilson Ribeiro Silva, o “Bebê” e Thamires Ferreira Costa.

De acordo com o delegado Jacqueson Ferreira, com o grupo foi encontrado um revólver calibre 32, uma quantia aproximada de R$1.600,00 em espécie, uma dezena de relógios, além de 15 aparelhos celulares e cinco motocicletas.

A operação Brejo Seguro faz parte de uma sequência de ações conjuntas desenvolvidas em amplo apoio entre as policias civil e militar, na região do baixo Parnaíba.

O bando foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.