Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende homens por tráfico de drogas

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico ilício de drogas e encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas

Durante operação de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, efetuou, nessa quinta-feira (16), a prisão de Wemerson da Conceição Souza, de 23 anos. O suspeito estava comercializando drogas no Barreto quando foi abordado por policiais. Durante a revista foram apreendidos vários invólucros de maconha e crack.

Também na quinta-feira (16), os policiais prenderam Carlos Eduardo de Souza Correia, mais conhecido como Cadu, de 27 anos, residente no centro de São Luís. Com ele foram apreendidos,  aproximadamente meio quilo de cocaína, balança de precisão e munição cal. 38.

Segundo a polícia, “Cadu” é suspeito de comercializar entorpecentes em bares e festas em torno da Lagoa da Jansen, na Ponta D’areia.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e,em seguida, foram encaminhados para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça.

O Informante